Gol irá oferecer Wi-Fi em seus aviões



  

Clientes corporativos terão acesso à internet Wi-Fi em voos da Gol.

Desde a última segunda-feira, dia 15, a Gol Linhas Aéreas está oferecendo aos seus clientes o serviço de conexão Wi-Fi para acesso à internet através de satélites, buscando desta forma atrair mais clientes e um detalhe interessante neste projeto da Gol é que o interesse maior da empresa é por clientes com o perfil corporativo, pois este cliente é o que mais tem dado retorno financeiro à empresa e ainda é mais uma forma de conseguir novas receitas, pois é um cliente que gasta mais em suas viagens.

Apesar de só esta semana o projeto ter sido colocado em prática, de acordo com o próprio presidente da Gol, Paulo Sérgio, há mais de 1 ano que a empresa aérea vem estudando esta comodidade para os clientes.

O valor gasto no investimento não foi informado, mas a empresa tem consciência desde já que valeu a pena, pois em poucos dias de funcionamento tem-se percebido um ótimo retorno.

Muito mais do que simplesmente aumentar o número de clientes, a Gol tem a preocupação com o perfil do seu público e estudos feitos pela própria empresa apontaram que o cliente corporativo era um ótimo nicho a ser explorado.

Ainda de acordo com a Gol, estes novos clientes corporativos que serão atraídos, formarão uma receita extra para a empresa e mesmo não atingindo um patamar mais elevado, é um número expressivo e que traz outros benefícios indiretos, pois é um público que oferece um grande potencial para receitas adicionais.
A Gol Linhas Aéreas é a primeira companhia da América Latina a oferecer o serviço, mas a empresa sabe que muito em breve terá concorrência, pois outras companhias já fazem estudos neste sentido.





Todos os voos da Gol já oferecem o serviço, tanto os domésticos como também os internacionais.
Além de acesso à internet, a Gol também oferece TV ao vivo, pay-per-view e jogos diversos, buscando assim, atender a todos os perfis de passageiros.

Mas o serviço vai demandar algum tempo para ser implantado em todas as 140 aeronaves, sendo que a previsão é que seja concluído somente em 2018 e a primeira aeronave a oferecer o serviço estará em operação a partir do início de 2016.

Por Russel

Avião da Gol

Foto: divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *