Saiba o que fazer para que seu voo fique mais confortável



  

Voos de longa distância são cansativos, mas é possível deixa-lo mais confortável e interessante.

O avião é um meio de transporte rápido, confortável e cada vez mais acessível à população. Porém, fazer uma viagem longa pode ser complicada e complexa. Os fatores variam como passageiros imprevisíveis no assento ao lado, tédio, entre outros.

Que tal conferir algumas dicas para deixar o seu voo longo mais confortável?

Que tal optar pelo corredor ao comprar a passagem? Desta forma, você pode se levantar no momento que desejar, sem incomodar ninguém ao seu lado. Assim, você tem mais liberdade durante a sua viagem, porque tem possibilidade de ir e vir quando desejar. Se você opta por janela na cadeira do meio, por exemplo, precisa incomodar as pessoas ao seu lado.

Além disso, leve para a sua viagem itens para distrair. Assim, você tem a impressão que o tempo passa mais rápido. Aproveite para levar aquele livro que falta para ler, um laptop para assistir a um filme ou, se preferir, faça o download de alguns jogos ou aplicativos novos. A maioria dos voos de longa duração oferece entretenimento, mas é sempre bom garantir, certo?

Para deixar a sua viagem mais confortável, não exagere nas bagagens de mão. Por exemplo, se você tiver que colocar uma mala extra debaixo do assento da frente, você terá menos espaço para as pernas. Portanto, carregue somente o necessário para garantir o seu conforto durante as horas do voo.





Leve itens de conforto como, por exemplo, um pequeno travesseiro para apoiar o seu pescoço ou protetores de ouvido. Assim, você protege e cuida da sua saúde. Outra dica é aproveitar a sua viagem para descansar e relaxar, ou seja, curtir o momento. Uma boa dica é você dormir um pouco antes da sua viagem. Seu voo sai às 21h? Então, que tal um cochilo durante a tarde? Já pensou em tentar antecipar o seu voo, também?

Depois dessas dicas é só aproveitar e curtir a sua viagem. 

Por Babi

Dicas para viagem de avião

Foto: Divulgação



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *