Citroen oferece passagens aéreas internacionais em promoção



  

Promoção Comprou, Viajou oferece duas passagens aéreas para destinos como Nova York (EUA), Buenos Aires (Argentina) e Santiago (Chile) para quem trocar ou comprar um carro nas concessionárias da Citroën.

Imagine a seguinte situação: você vai até uma concessionária trocar ou comprar o seu carro e além de sair com o carro dos sonhos, sai também com duas passagens aéreas para uma viagem internacional. Pois é isso que acontece com quem compra seu veículo na Citroën.

A marca lançou uma promoção que chamou de "Comprou, Viajou" e que presenteia o cliente que adquirir qualquer um dos carros da montadora, com duas passagens aéreas. O detalhe mais atrativo é que são passagens  internacionais e que o cliente comprador pode escolher o destino: Nova York,  nos Estados Unidos,  Buenos Aires, na Argentina ou Santiago, no Chile. São passagens de ida e volta e a promoção se estenderá até o dia 31 de dezembro – ou enquanto durar a disponibilidade de passagens em estoque. É bom frisar que não estão incluídas na promoção as demais taxas, como taxas de embarque, seguros ou eventuais taxas e despesas aeroportuárias que possa haver.

Como ganhar:

Ao final da compra, o cliente vai indicar o lugar que quer visitar, entre os três disponíveis. O local de partida e retorno das duas passagens serão os aeroportos de Guarulhos e Viracopos. Essas passagens só poderão ser utilizadas nos mesmos voos de ida e de volta, isto é, terão que ser usadas juntas.

Época de boas ofertas na Citroën:





A Citroën está oferecendo ótimas formas de parcelamento – e com taxa zero! – para todos os seus modelos. Um exemplo: o C3 Origine 1.5, que custa R$ 44.990, pode ser financiado em até 18 vezes sem juros, desde que seja dada uma entrada de 60% do valor do veículo.

É uma ótima oportunidade para quem está pensando em comprar seu carro novo e aproveitar os juros zeros no parcelamento. Sem contar que ainda ganha um presentão, que é a viagem para lugares lindos e super charmosos. Quem já estava se preparando ara comprar um carro, deve certamente aproveitar essa promoção e quem ainda estava com dúvidas e decidindo, deve pensar na possibilidade de comprar um Citroën, uma vez que a montadora está oferecendo condições e um presente bem significativo.

Por Elia Macedo

Promoção Comprou, Viajou



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *