Passagens aéreas baratas – Dicas



  

É possível encontrar passagens aéreas com preços mais em conta pesquisando e optando por dias que não possuem tanta demanda.

Comprarpassagens aéreas com preços acessíveis nessa crise é um desafio, mas é possível economizar e encontrar bons preços para vários destinos. Muitas pessoas não sabem, mas o preço sofre influência de horário e data de venda, por exemplo. Que tal conferir algumas dicas para economizar e viajar no conforto do avião?

As pessoas que têm flexibilidade de dia e horário para viajar encontram passagens com preços mais acessíveis. Por exemplo, voos durante a tarde ou no fim da manhã costumam ter preços menores do que os do horário de pico, que são mais procurados.

Por isso, programe e planeje a sua viagem com, pelo menos, dois a três meses de antecedência. Neste intervalo de tempo, é possível pesquisar passagens aéreas e comprá-las com preços acessíveis. Embarques em dias como terças, quintas e sábados, devido à baixa procura, costumam ter preços melhores.

Faça a sua pesquisa de passagens aéreas em diferentes horários do dia. Por exemplo, é possível encontrar bons preços com buscas realizadas entre 00h e 5h da manhã. Porém, se a pesquisa for realizada às 14h os valores tendem a ser maiores devido à alta procura.





Os preços, geralmente, aumentam com a proximidade da viagem, por isso, a compra deve ser feita com antecedência. Além disso, pode valer a pena adiar a viagem um dia ou atrasar um pouco para encontrar bons preços e a viagem sair mais em conta.

Sabia que há promoções relâmpagos de passagens áreas? As companhias, geralmente, costumam anunciar as ofertas em suas redes sociais e sites. O ideal é comprar rápido, porque as passagens costumam se esgotar com facilidade em períodos promocionais. Além disso, as promoções costumam ocorrer aos fins de semana e também na sexta-feira. Mas, leia o regulamento antes de efetuar a compra, para evitar surpresas.

Portanto, é necessário ficar de olho e atento para encontrar passagens aéreas baratas. Depois, é só arrumar as malas e aproveitar a viagem. 

Por Babi

Avião



9 comentários em “Passagens aéreas baratas – Dicas

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *