Azul oferece cerveja de graça aos seus passageiros



  

Campanha chamada Happy Hour Azul oferece cerveja aos passageiros em voos realizados das 16h00 às 21h00.

A crise econômica, a alta do dólar e a baixa do turismo fez com que as companhias aéreas buscassem soluções a fim de atrair consumidores. A Azul, depois da inclusão de filmes e jogos em seus voos, agora oferecerá cerveja aos seus passageiros, o melhor de tudo, é que é de graça.

Apenas clientes maiores de idade (18 anos) poderão desfrutar da regalia. A cerveja oferecida chama-se Faxe e é da Dinamarca. A campanha, que recebeu o nome de Happy Hour Azul, tem duração prevista de 3 meses e foi elaborada com a parceria da WBeer.

Ao todo, 12 aeroportos do Brasil que contam com pouco mais de cinco mil voos serão agraciados. Vale lembrar que o horário da promoção ocorre das 16h00 às 21h00 (jatos da Embraer), horário considerado cabível para a realização de Happy Hours, em que as pessoas costumam dar aquela relaxada enquanto tomam uma cervejinha após um dia estressante de trabalho.

Para quem gosta de dar uma beliscada, outra boa notícia, a degustação contará com tira gostos como batatinha chips, amendoim e mix de aperitivos que também serão ofertados gratuitamente pela companhia aérea.

Os voos que serão contemplados com a novidade são aqueles que partem das cidades de São Paulo (tanto Guarulhos quanto Congonhas); Campinas; Rio de Janeiro (Santos Dumont); Curitiba; Cuiabá; Goiânia; Belo Horizonte (Confins); Brasília; Vitória; Porto Alegre e Recife.





A Azul foi uma das companhias que mais estendeu os voos promocionais em períodos recentes, a estratégia permitiu que ela alcançasse 17% de participação nos voos nacionais do mês de agosto.

A Azul se encontra em processo de expansão na operação de voos internacionais e já é possível comprar passagens para os Estados Unidos e para diversos países europeus. O maior beneficiário da iniciativa é o consumidor que passa a ter uma gama maior de opções e força as empresas aéreas a estrearem campanhas para ganhar sua atenção.

Por Beatriz 

Cerveja em voos da Azul

Foto: Divulgação



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *