Azul oferece cerveja Eisenbahn em seus voos



  

Iniciativa é para comemorar a Oktoberfest que ocorre em Blumenau, Santa Catarina.

Já pensou entrar em um voo e ganhar, de quebra, uma cerveja para degustar? Pois é isso que a Azul Linhas Aéreas está preparando para seus passageiros.

A ação, que acontecerá entre os dias 5 e 8 e 12 e 15 de outubro, trata-se de uma estratégia da companhia de comemorar, junto com os seus clientes, a festa alemã da Oktoberfest, muito apreciada no sul do País, mais especificamente na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Sendo assim, em parceria com a Eisenbahn, pelo segundo ano consecutivo a patrocinadora oficial do evento e pertencente ao grupo Brasil Kirin, e a Wbeer.com.br, uma famosa distribuidora e loja de cervejas, serão entregues nos voos, além da bebida, descontos para quem quiser comprar no site.

A previsão é de que pelo menos 80 voos sejam contemplados com a iniciativa, o que, em números, chega a mais de dez mil clientes a bordo. As aeronaves participantes são as que decolam nos seguintes locais: no Rio de Janeiro, no aeroporto Santos Dumont; em Belo Horizonte, no aeroporto Pampulha; e em São Paulo, nos aeroportos Congonhas, Guarulhos e Viracopos.

O horário da ação será de quarta-feira a sábado, sempre das 16h às 20h, considerando viagens que tenham uma duração média de uma hora e meia e com os seguintes locais como destinos: Porto Alegre, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Joinville e Florianópolis.





Trabalhando com boas práticas e com ética, a Azul afirma que somente servirá a bebida para pessoas com maioridade, ou seja, com mais de 18 anos. Ainda, há de se ressaltar que o objetivo da companhia Azul é de dar aos clientes um pouco da cultura da maior festa alemã presente no Brasil. Uma vez que a cerveja Eisenbahn é originária de Blumenau, essa tem um grande apelo na hora de fortalecer e caracterizar as tradições da região.

Uma campanha extremamente inovadora, divertida e saborosa, que oferecerá uma experiência única para os clientes, é importante ressaltar que o produto cervejeiro será acompanhado dos já tradicionais lanches que são ofertados no serviço de bordo. E o melhor de tudo, os snacks serão distribuídos para os passageiros gratuitamente. Ou seja, isso não agregará custo adicional ao valor pago na passagem.

Então, já pensou ser surpreendido durante o seu voo? Comente e dê a sua opinião sobre o que você achou dessa estratégia da Azul Linhas Aéreas e parceiros.

Por Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *