Como Comprar de Passagens Aéreas Baratas



  

A principal dica é comprar a passagem aérea com bastante antecedência.

Se você viaja de avião constantemente e quer economizar dinheiro, a primeira e mais valiosa dica é procurar as passagens com muita antecedência. Geralmente, a economia chega a ser de 30% ou mais, dependendo do destino, dia e até o horário do voo.

A tendência é que os valores aumentem muito quando o dia da viagem está chegando, o que faz muitas pessoas pagaram mais caro, sem a mínima necessidade.

O ideal é que você faça uma detalhada pesquisa em vários sites de busca e quando encontrar um valor mais viável, basta fechar negócio. Os preços mudam com uma frequência muito rápida e o mais sensato é pesquisar diariamente.

São vários os sites que se pode comprar passagens aéreas em promoção. Os mais visitados são: www.passagenspromo.com.br; www.p2pmilhas.com.br; www.kayak.com.br; www.melhoresdestinos.com.br; entre vários outros.





Nessa época do ano, os destinos mais procurados são as cidades de Lima e Cusco, no Peru, as cidades de Orlando, Los Angeles, Nova York, nos Estados Unidos. As cidades de Bariloche e Buenos Aires, considerada a capita mundial do Tango, também são destinos mais procurados, por causa das temperaturas mais amenas no hemisfério sul. Outros destinos disputados a tapa pelos turistas, são algumas cidades do nordeste brasileiro como Porto de Galinhas e a ilha de Fernando de Noronha e uma das capitais mais ricas do mundo, a famosa cidade Abu Dhabi.

Destinos como algumas cidades da Europa, como Paris, Londres e Madrid também estão na lista dos lugares mais procurados pelos turistas. E para você não pagar tão caro pelo seu passeio dos sonhos, deve-se ter uma programação prévia.

As melhores datas para comprar são aquelas com bastante antecedência, ou seja, com dois ou três meses, principalmente se for uma viagem internacional. Para viagens nacionais, pode-se programar para comprar as passagens com 45 dias de antecedência. O que se deve ter em mente, é uma organização feita com muita calma e paciência para escolher o melhor destino com o preço da passagem mais em conta. Tudo que é feito em cima da hora, geralmente, não fica bem feito ou acaba se pagando caro demais por falta de organização.

Por Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *